Loading...
De um medicamento baseado em teste para um personalizado
Durante a ultra-sonografia de triagem morfológica do segundo trimestre, pode ser muito útil associar Exame transvaginal para avaliar o risco de parto prematuro espontâneo e estimar a necessidade de realizar controles adicionais ou iniciar estratégias terapêuticas específicas, com a objetivo de reduzir o referido risco. A previsão do risco de EPI antes da semana 34 é especialmente relevante no nível clínico, pois representa a idade gestacional com maior número de complicações fetais associado à prematuridade.
quantusPREMATURITY é indicado para gestações simples entre 19 e 24 semanas de gestação para determinar a risco de parto prematuro espontâneo como resultado de remodelação cervical prematura. Foi desenvolvido para ser usado como uma ferramenta de triagem universal em mulheres grávidas na população em geral, Nos pacientes com risco aumentado de EPI com histórico de EPI na gravidez anterior, histórico de conização e / ou presença de malformação uterina, poderiam se beneficiar especialmente deste teste com O objetivo de adaptar seu monitoramento e / ou tratamento de maneira personalizada.
Por exemplo, em uma gestação primitiva de 20 semanas, em que a medida do comprimento cervical é de 25 mm e na anamnese dirigida, o paciente não apresenta nenhum outro fator de risco para parto prematuro, o risco A linha de base para EPI por <34 semanas é de 1,7% e por <37 semanas, 4,8%. É feito para o paciente, juntos com ultra-som morfológico, um ultra-som transvaginal para avaliar o risco de EPI. Com um resultado de "baixo risco" em quantusPREMATURITY, reduziria o risco de EPI em <34 semanas para 1,1% e em <37 semanas em 4,1%, enquanto um O resultado de "alto risco" aumentaria para 51,6% por <34 semanas e 73,3% por <37 semanas. Então, conheça O risco de EPI precocemente pela ultrassonografia transvaginal simples pode ter um claro impacto na gerenciamento de casos clínicos para avaliar os seguintes controles ou o início de tratamentos personalizados.
Realizar el test es simple. Solo requiere 3 pasos:
O quantusPREMATURITY requer um ultrassom transvaginal do colo do útero no formato DICOM. Este é o plano típico para medir comprimento cervical Dentro do aplicativo, há um guia simples que mostra como fazer essas aquisições.
O quantusPREMATURITY é compatível com os scanners de ultrassom mais comuns do mercado (Siemens, General Electric, Toshiba, Aloka ...). Ao mesmo tempo, um protocolo simples foi projetado para validar a compatibilidade com novos scanners de ultrassom.
Esta aplicación es una sencilla herramienta que le permite enviar al sistema la imagen que usted quiere analizar. Para ello, solo se requiere realizar cuatro sencillos pasos:
O resultado estará disponível no site quantusPREMATURITY em alguns minutos. O sistema pode ser configurado para enviar uma notificação por email assim que os resultados estão disponíveis. Ao mesmo tempo, você pode baixar um relatório personalizado em formato PDF.